Amadurecer

Incrível e esquisito vir aqui após tanto tempo sem falar da vida pessoal, das coisas intimas,mas seria praticamente impossível não falar de tudo que tenho aprendido, de todas as lições, de todo o amadurecimento, de todos os sentimentos contraditórios que em mim estão. Após alguns meses e muita ansiedade para encontrar algum trabalho em Recife,encontrei algo que veio me trazer uma imensidade de aprendizados. e Quando eu pensava que já tinha aprendido tudo que precisava para viver em Campina Grande,ai vem Deus em sua infinita sabedoria e me ensina mais algumas lições essenciais pra que continue formando meu próprio EU. Aprendi..Aprendi a dar valor ao trabalho, aprendi a reconhecer que o dinheiro que tanto precisamos não vem fácil como sempre veio para mim, que a luta de cada dia não é tão fácil como imaginamos, que o 1 $real que gastamos com besteira pode nos fazer falta minuto depois de gasto, que a independência não  é feita só de boca, mas de atos..e que esses atos assim como os fatos nem sempre são como gostaríamos que fossem,aliás nem tudo que acontece em nossa vida é como gostaríamos,nem tudo que planejamos sai como queríamos, e que apesar de todos os problemas temos que suprimir as lágrimas, renovar as forças e estar mais que convencido que há alguma força muito poderosa que nos faz ser mais fortes a cada dia. Começamos a compreender que companhia não é falar aquilo que queremos ouvir,mas estar presente, dando aquela palavra certa na hora certa. Recife ao contrário do que eu pensava tem me proporcionado muito mais coisa do que pensava, tem me feito amadurecer da maneira mais dolorosa e consciente.Não estou dizendo que não bate tristeza seguida de lágrimas,bate e muito,mas em toda reflexão feita me convenço mais de que...
ESTOU CRESCENDO!!!

Aline Lima
outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima